11.10.2015

Campanha Social: arrecadação de roupas e alimentos, A.V.C.C. Monte Alto SP

Nós do Panzer Riders moto clube acreditamos que nem só de passeios vive o motociclista, principalmente o motociclista membro de um moto clube. Acreditamos que, compreendendo um moto clube como uma associação de pessoas, temos a opção de nos dedicar também às causas voluntárias e beneficentes. Claro, isso não é uma obrigatoriedade de todos os moto clubes. Mas, no nosso caso, acreditamos ser necessário contribuir com a comunidade sempre que possível.

A campanha abaixo é uma de nossas iniciativas para ajudar e dialogar com a sociedade, mostrando que nós motociclistas não somos aquelas figuras obscuras, criminosas, perigosas e sem respeito que muitos (ainda) pensam que somos.

Então, esta campanha de arrecadação de roupas e alimentos pretende colaborar com a Associação Voluntária de Combate ao Câncer da cidade de Monte Alto, uma iniciativa livre em parceria com a A.V.C.C que busca a melhoria na qualidade de vida e apoio a pessoas e famílias carentes com casos de câncer em seu meio.


Para contribuir com sua doação, basta separar roupas que você e seus familiares não utilizam mais, assim como alimentos não perecíveis. Depois, é só entrar em contato com a gente que buscaremos suas doações.

Entre em contato via nosso perfil no Facebook.

_____
Atualizado em 13/12/2015

Entrega de roupas doadas à Associação Voluntária Contra Câncer da cidade de Monte Alto, SP. As doações foram arrecadadas durante a segunda quinzena de novembro e entregue no dia 12 de dezembro na sede da AVCC.

Agradecemos imensamente a todos os doadores, assim como a participação e apoio do Maquinados Moto Grupo (Taquaritinga SP), Os Brabos Moto Grupo (Monte Alto SP) e aos demais, amigos, parceiros e apoiadores.

Veja como foi a entrega das doações (clique na foto para abrir a galeria):












Adicione a gente no Facebook: Panzer Riders MC (perfil) | Panzer Riders (página)

Conheça também nosso projeto paralelo para incentivar os amantes de motocicletas a pegarem estrada: Projeto Ride 'n' Rock. 

Grupo aberto no Facebook: Irmandade Motociclista

Veja também: