5.17.2015

5 das cervejas mais alcoólicas do mundo.

Praticamente todos nós gostamos de saborear novas bebidas. Algumas com mais classe que as outras, com mais ou menos álcool, de malte, milho, mandioca, etc. e tal. E você sabe que aqui no site do Panzer Riders mc, além de motos, gostamos também de whiskey e o velho e bom rock 'n' roll... E também de uma cervejinha de vez em quando.

Por isso, separamos este artigo com as cinco cervejas mais alcoólicas do mundo (até agora). Vamos lá.


1. Brewmeister Snake Venom

Cervejaria Brewmeister, Escócia, ABV: 67.5%

E é também uma escocesa que ganhou o primeiro lugar (pelo menos até agora), com a Snake Venom (veneno de cobra) reconhecida pela Trading Standards como a cerveja mais alcoólica do mundo. A receita inclui malte defumado e levedura de champagne. É possível comprar a cerveja online, e dizem que a cerveja é até saborosa.




2. Brewmeister Armageddon

Cervejaria Brewmeister, Escócia, ABV: 65%
A cervejaria escocesa entrou na competição simplesmente com a Armageddon, ABV 65%. Os ingredientes incluem malte cristal, trigo, aveia em flocos e água escocesa.



3. Koelschip Start The Future

Cervejaria Koelschip, Holanda, ABV: 60%
A Koelship entrou pra valer na competição e, em resposta a End of History da Brewdog, criou a cerveja com o nome Start the Future. Uma cerveja com este teor alcoólico é criada mesmo apenas com o objetivo de ganhar a competição, já que ela não é agradável ao nosso paladar.



4. Schorschbräu Schorschbock 57

Cervejaria Schorschbräu, Alemanha, ABV: 57%
Para continuar na competição e não ficar atrás da Brewdog, a alemã produziu a Schorschbock 57, descrita por alguns como um tiro de arma de fogo.  



5. The End Of History

Cervejaria BrewDog, Escócia, ABV: 55%
E então a Brewdog chega para inovar não apenas na graduação alcoólica, mas também na embalagem. A garrafa da cerveja, de edição super limitada, está dentro de um esquilo empalhado. A Blond Belgian Ale contém ingredientes exóticos como ervas escocesas, urtigas e bagas de zimbro. A cerveja também está na lista das mais caras do mundo.



E aí, gostaram?

Como de costume, rodem com segurança e voltem vivos para casa. Let’s ride, let’s Rock!


Conheça o Projeto Ride 'n' Rock, a estrada é sua! Faça parte!

Veja também: