4.28.2015

600 km de moto para ver a maior banda do mundo: KISS!

Dia 22 de abril de 2015, madrugada. Depois de meses de espera e ansiedade, finalmente pegamos estrada rumo a Belo Horizonte, Minas Gerais. Uma viagem de praticamente 600 quilômetros desde a cidade de Monte Alto, interior paulista, até a capital mineira. Sim, de moto.
No caminho, chuva, sol, frio, calor, pedras, terra, mas também, muitas paisagens lindas de serra. Todos os prazeres e desprazeres que as estradas nos proporcionam.

Ao fim do dia chegamos a Belo Horizonte, cansados, com vontade de tomar um banho quente e cair na cama. Depois de passar duas horas rodando atrás da unidade certa do hotel onde fizemos nossa reserva, finalmente tiramos o descanso merecido.

Na quinta-feira, 23, ansiedade para ver ao vivo a maior banda do mundo: KISS! Um espetáculo incomparável e indescritível. Excelente show em uma apresentação com cerca de duas horas. Pirotecnia, muitos fogos e rojões, com direito a Paul Stanley fazendo uma tirolesa entre os palcos bem pertinho da gente, Gene Simmons cuspindo fogo, vomitando sangue e levantando voo, Tommy Thayer soltando fogos pela guitarra e Eric Singer sendo suspenso com sua bateria por algumas vezes. Sem contar que, preparados, viramos celebridades por uma noite, com direito a entrevista para uma rádio local e dezenas de fotos que tiramos com o pessoal no show. Fomos maquiados como Gene Simmons e Paul Stanley. Fazendo valer ainda mais a viagem!

Sexta-feira, dia de aproveitar um pouco a cidade, conhecendo o centro, alguns pontos turísticos, a singela galeria do Rock de BH... Sábado de manhã, hora de pegar estrada de volta para casa. Mais 600 km, desta vez aproveitando ainda mais a paisagem e as paradas.

Ainda em BH conhecemos um novo irmão, o Frotta, do Cadáver moto clube. Gente fina, matou o tempo com a gente até começar o show do KISS.

Horas depois de voltar para casa, já bateu a saudade da estrada.
Confira nosso registro do passeio:



(se não conseguir assistir ao vídeo, clique aqui)


Como de costume, rodem com segurança e voltem vivos para casa. Let’s ride, let’s Rock!


Conheça o Projeto Ride 'n' Rock, a estrada é sua! Faça parte!

Veja também: